PRÉVIA: A Comemoração Multicor

De
Olá pinguins,
A festa de Fim de Ano já finalizou, e é claro que estamos ansiosos para saber qual será a próxima festa. Foi divulgada hoje uma prévia da comemoração que terá ainda neste mês: a Comemoração Multicor. Continue lendo para saber mais!
Temos um interessante boletim meteorológico para a ilha. Um fenômeno natural raro, conhecido como migração multicor, está a caminho neste mês! Os pinguins versão lindos arco-íris multicores. A Central da Ilha ficará totalmente decorada (são balões, guirlandas, pilhas gigantes de frutas... só o básico) e foi confirmado que a Dot em pessoa estará lá para orientar a todos sobre a comemoração multicor!

Além disso, os pinguins receberão alguns itens místicos ao se conectarem, inclusive a Camiseta Estrela Multicor, e os assinantes podem comprar móveis de iglu com temática multicor para abrilhante seu lar!

Lembram do vídeo de relaxar pela vista e som? (caso não viu, clique aqui para saber mais) Em uma cena podemos ver um pinguim segurando um copo de suco multicor, provavelmente terá nas lojas. Estão preparados para vivenciar a migração multicor? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário